O PROJETO

O Amcham Talks 2019 foi um grandioso evento corporativo que, no dia 11 de abril, reuniu as mentes criativas de grandes empresas nacionais e multinacionais, como Bosch, Universal Studios, iFood, entre muitas outras — e ainda contou com uma palestra exclusiva de Michael Norton, professor de Harvard.

O DESAFIO

Criar uma comunicação que superasse as expectativas de um evento desse porte, com um público exigente e diversificado.

ATITUDE E RESULTADOS

Desenvolvemos uma comunicação que rompeu todos os paradigmas sobre o que um evento corporativo pode ser. Criamos um website dinâmico e criativo, com: atualização do número de inscritos em tempo real, line-up com informações sobre os palestrantes, layout intuitivo e ousado e área de cadastro para simplificar o processo.

Além disso, produzimos diversos materiais para atender a comunicação do evento, como banner, bloco de notas, camiseta, crachás, entre outros.

O Amcham Talks foi um sucesso. Durante 12 horas, mais de 2.000 pessoas mergulharam em um universo de inovação, com mais de 80 temas e 30 palestrantes