O PROJETO

O CPQD é uma organização privada, com foco em tecnologias da informação e comunicação (TIC), que entrega serviços e desenvolve tecnologias de produtos e sistemas de missão crítica aderentes às necessidades complexas do mercado.

O DESAFIO

Nossa missão foi desenvolver uma campanha sobre respeito à diversidade que durasse o ano inteiro.

Previous slide
Next slide

ATITUDE E RESULTADOS

Os elementos-chave da campanha foram as mãos – a melhor tradução para conexão e humanização – cada uma representando uma letra do nome da marca CPQD.

Elas são o que nos diferencia dos animais; nossa porta de entrada para novos encontros; os olhos de quem não vê; os ouvidos de quem não ouve; a boca de quem não fala; os pés de quem não anda. Até mesmo para quem não as tem, existe algo que busque cumprir seu papel.

Além disso, focamos nas cores verde e amarelo, trazendo à tona a questão da brasilidade da marca.

Tendo isso em vista, em cada mês, abordamos temas diferentes dentro desse mesmo universo, por meio de: e-mails marketing, cards de Whatsapp, posts, banners e thumbnails.

A campanha foi um sucesso e a Bee tem muito orgulho de ter feito parte disso!