BEECASES

Novo site Tigrinhos e Golden Tigers

Mais convergência de comunicação, mais acessibilidade e ainda mais relevância.

10 min. de leitura

Criamos uma plataforma digital que trouxe estratégia, convergência de comunicação e uma acessibilidade simples e intuitiva.

Números

Em 5 meses,
+ de 8,2 mil acessos

Como foi a criação
dos sites?

Clareza de conteúdo para o usuário

A página home já faz o primeiro filtro – funcionando como um “divisor” bem claro para o público. Se ele quiser acessar a escola de educação infantil, ele clica no primeiro botão – se quiser o ensino fundamental, clica no segundo botão.

Convergência
de comunicação

Como a nossa estratégia envolvia criar dois sites com conteúdos bem diferentes – porém que convergissem entre si, afinal, as escolas pertencem ao mesmo grupo –, utilizamos a mesma estrutura e organização, mas com aspectos de design distintos.

Cores amarela e laranja

Elementos infantis – como os brinquedos

Personas infantis e o tigre “bebê”

Cor vermelha

Elementos voltados para o público adolescente – viagens, livros e ciências

Personas jovens, com idade até 15 anos, e o tigre “adulto”

Uso eficiente de
calls to action

Por todo o site, utilizamos links que chamam a atenção e criam uma relevância para a página. Assim, de forma rápida e intuitiva, o usuário pode acessar a maioria das páginas pela própria home.

Páginas com
conteúdos diversificados

Os dois sites possuem páginas com conteúdos relevantes – tanto institucionais quanto educativos, que ensinam de forma prática todo o conceito das escolas.

Formulário para
captação de leads

Além de um chat online em tempo real, espalhamos formulários por diversas áreas do site. Assim, qualificamos os leads para as escolas, uma vez que o usuário que preencheu o formulário já está interessado em:

  • Visitar as escolas
  • Tirar dúvidas sobre matrículas e outros assuntos
  • Fazer reservas para o Camp de férias
  • Inscrever-se para a newsletter

Blog

Criamos uma área exclusiva para matérias e conteúdos desenvolvidos pelos professores. Parte das matérias utiliza a estratégia de Link Building, que adquire links de outros sites e auxilia a aumentar a popularidade do blog – melhorando, também, o rankeamento no Google.

E qual foi o
resultado
desse job?

A Bee conquistou mais um troféu, desta vez no Prêmio Recall 2019. Os dois sites receberam a prata na categoria web. Essa é uma prova de que estratégia, planejamento, conteúdo e design trazem resultados.

Se interessou? Entre em contato conosco!