O PROJETO
Com nove unidades espalhadas pelo Distrito Federal, o Colégio Objetivo precisava impulsionar a captação de novos alunos para seus segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio.
O objetivo era desenvolver uma campanha que destacasse sua relevância no cenário educacional, alinhando a tradição da instituição com as demandas e expectativas das novas gerações.
O DESAFIO
Posicionar o Colégio Objetivo como uma referência de ensino que combina tradição e inovação, atraindo famílias que buscam uma educação de qualidade.
Com um mercado educacional altamente competitivo, era essencial destacar a capacidade do Colégio de se adaptar às mudanças do ensino moderno, sem perder os valores que o consolidaram como um dos principais nomes da educação no Brasil.
A campanha precisava dialogar com diferentes perfis de público — desde pais de crianças na Educação Infantil até jovens do Ensino Médio , mantendo uma comunicação coerente e atrativa para todas as faixas etárias.
CRIAÇÃO
Identificamos a essência do Colégio Objetivo e desenvolvemos uma campanha que comunicava sua adaptabilidade às transformações da sociedade, enquanto preservava os pilares que o tornaram um ícone nacional.
O resultado foi um jogo estratégico de palavras, cores vibrantes, tipologia moderna e elementos gráficos para equilibrar os conceitos de tradição e tendência.