Para compreender melhor a direção da sua organização, avaliaremos o posicionamento da sua marca e os três elementos que compõem o Círculo de Ouro.
Masculino
Feminino
Entre Masculino e Feminino
Simples
Complexo
Entre Simples e Complexo
Jovem
Experiente
Entre Jovem e Experiente
Clássico
Moderno
Entre Clássico e Moderno
Amigável
Autoridade
Entre Amigável e Autoridade
Econômico
Caro
Entre Econômico e Caro
Divertido
Sério
Entre Divertido e Sério
Exclusivo
Popular
Entre Exclusivo e Popular
Industrial
Natural
Entre Industrial e Natural
Delicado
Forte
Entre Delicado e Forte
Casual
Elegante
Entre Casual e Elegante
O propósito da sua marca, os valores sociais e engajamento, bem como os produtos e serviços possuem bom desempenho. No entanto, não se esqueça que é sempre importante analisar o que ainda pode ser melhorado, uma vez que essa é uma construção contínua, que deve ser trabalhada de forma evolutiva com a sua equipe e parceiros.
O propósito da sua marca possui bom desempenho. No entanto, não se esqueça que é sempre importante analisar o que ainda pode ser melhorado, uma vez que essa é uma construção contínua, que deve ser trabalhada de forma evolutiva com a sua equipe e parceiros.
Os valores sociais e engajamento da sua empresa possuem bom desempenho. No entanto, não se esqueça que é sempre importante analisar o que ainda pode ser melhorado, uma vez que essa é uma construção contínua, que deve ser trabalhada de forma evolutiva com a sua equipe e parceiros.
Os produtos e serviços da empresa possuem bom desempenho. No entanto, não se esqueça que é sempre importante analisar o que ainda pode ser melhorado, uma vez que essa é uma construção contínua, que deve ser trabalhada de forma evolutiva com a sua equipe e parceiros.
É necessário dar mais atenção ao propósito da sua marca. Questione-se sobre os seguintes pontos: ele é verdadeiro e relevante para todos na empresa e guia o seu desenvolvimento? O que estaria faltando para esse propósito ser colocado em prática e estar no centro das decisões?
Para aprimorar a etapa 2 é preciso entender o papel da sua marca na vida dos seu público-alvo, a necessidade que o seu produto/serviço está ajudando a resolver, o que pode estar impedindo a fidelização dos clientes e qual a possível identificação da sua marca com as pessoas.
É preciso dar mais atenção à etapa 3. Talvez seja preciso fazer com que seu público entenda melhor o diferencial do seu produto/serviço, bem como fazer com que a relação de custo-benefício seja mais positiva.
Será necessário colocar o propósito da sua marca como prioridade. Seu negócio será beneficiado se ele for apresentado de forma clara para sua equipe e seu público, de modo que todos entendam os objetivos da organização.
Para melhorar o desempenho na etapa 2, construa uma narrativa mais clara e consistente sobre a sua marca, de forma que sejam feitos movimentos que gerem mais identificação entre seu negócio e os clientes. Isso os tornará mais fiéis à sua proposta de valor.
A etapa 3 é essencial para fazer seu negócio crescer. Para melhorar o seu desempenho, descubra o que deve ser feito para ampliar o alcance da sua marca, explorando os seus diferenciais.
Entre em contato conosco para trabalharmos o branding da sua empresa!