Campanha de Vendas Círculo Militar de Campinas

Conheça a estratégia de comunicação que vendeu 100% dos títulos pretendidos pelo clube e ainda formou uma lista de espera com mais de 90 interessados.

Cliente

Fundado em 1960 como iniciativa dos oficiais do exército que serviam na cidade, o Círculo Militar de Campinas é um dos mais tradicionais clubes privados da região.

Desafio

Nossa missão foi desenvolver uma grande campanha de venda de títulos familiares e individuais — mais precisamente, 300 títulos.

Estratégia

Desenvolvemos uma estratégia all-line (convergência criativa 360°, com materiais on-line e off-line) focada em gatilhos de varejo, explorando a exclusividade do clube e a oportunidade de se tornar sócio.

O conceito

Como seres humanos, somos sociáveis. E sendo sociáveis, queremos pertencer a algum grupo – ou seja, precisamos de outras pessoas para compartilhar nossos gostos, momentos e histórias. Essa foi a base do conceito: Um círculo para pertencer. Um clube para chamar de seu.

A solução

Com base no conceito definido, partimos para principal objetivo do Círculo Militar: vender. Por isso, lançamos mão de uma das principais ferramentas de varejo para chamar a atenção, os gatilhos mentais:

Resultados

0
títulos vendidos aproximadamente em apenas 3 meses (a meta inicial era 300)
+ de 0
títulos vendidos aproximadamente em apenas 3 meses (a meta inicial era 300)
+ de 0 mil
visualizações na landing page
0
novas pessoas interessadas diariamente (em média)
+ de 0 %
de novas conversas nas redes sociais

Materiais desenvolvidos

Posts patrocinados
Landing page
E-mails marketing
Cards para WhatsApp
Anúncio para revista
E-mails marketing
Comercial para cinema
Outdoors
Busdoors

Nossos prêmios

Campanha “Nunca É Tarde”, Imovelweb (2021)

Prêmio Recall na categoria “campanha digital”.

Site da Tigrinhos, Tigrinhos (2019)

Prêmio Recall na categoria “web”.

E-book A-Z do Bebê, Colibri (2018)

Prêmio Recall na categoria “web”.

Peça “Combate ao Fumo”, Medical Service (2016)

Prêmio Mídia Festival
APP Campinas.

“Post Estreia de Guerra Civil” e “Estreia de Star Wars”, Syngenta (2016)

Prêmio Mídia Festival
APP Campinas.

Para o sucesso do seu negócio, Conte com as soluções da beecreative