Omnichannel: o que é e porque investir nesta estratégia no B2B
Ter presença digital é abrir um primeiro canal de contato entre a sua marca e os seus consumidores.
Para que sua marca tenha mais credibilidade no mercado e sua presença seja impulsionada entre os seus clientes, é importante contar com um canal de contato no mundo digital como o website.
E como a Bee pode ajudar com isso?
Por meio de um planejamento feito de acordo com os seus objetivos, desenvolvemos um site que trará crescimento de tráfego, por meio de ferramentas de pesquisa — tanto orgânicas, quanto pagas.
Um site é importante para que seus consumidores encontrem você. Para isso, usamos recursos eficientes e acessíveis a uma série de navegadores, dispositivos e tamanhos de tela, para alcançarmos mais resultados e o seu negócio seja facilmente reconhecido.
Desenvolvemos sites completamente gerenciáveis e personalizados em WordPress, com ferramentas profissionais e visando boas práticas para performance, SEO e acessibilidade.
Após o desenvolvimento, oferecemos um treinamento na qual ensinamos como o usuário poderá gerenciar a plataforma do site e suas informações.
Criamos soluções para que sua empresa possa vender de forma eficiente e, ao mesmo tempo, realize uma gestão fácil e segura.
Estruturamos seu e-commerce visando boas práticas de SEO, gerenciamento de preço, estoque, configurações de pagamento, cálculo de frete, emissão de notas fiscais e adequações ao Código de Defesa do Consumidor e à Lei Geral de Proteção de Dados.
Além de desenvolvermos websites e e-commerce, oferecemos suporte àqueles que já foram desenvolvidos, de forma que todas as informações estejam sempre atualizadas e em pleno funcionamento.
Para que o Google possa ranquear seu site para as primeiras páginas de pesquisa, não basta somente utilizarmos palavras-chave, mas, sim, trabalharmos em toda a codificação para que ela esteja conforme as diretrizes do Google. Com isso, desenvolvemos os sites visando boas práticas On Page, com uma estrutura otimizada.
Realizamos uma análise de performance do site, tanto para mobile quanto para desktop, baseados nas diretrizes de Google Page Speed Insights e no GTMetrix.